7 de abr. de 2017

Pequenas Felicidades #172

Hi People!
Esta foi uma semana de organização e resolução de várias pendências, vem conferir!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!


♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡


Sempre quis tirar uma foto assim :D


 Eliminei todos os vídeos pendentes da lista "Assistir Mais Tarde" do YouTube;
 Fiz a Trilha da Cachoeira do Elefante, em Biritiba-Mirim - SP;

Eu, moída de cansaço XD

:D

Atravessando o Rio


Strike a Pose





 Minha Declaração do Imposto de Renda está concluída!
 Fui assistir no cinema os filmes "Fragmentado" e "A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell";
 Consegui deixar vazia a minha "Lista de Tarefas" por alguns dias!
Terminei de assistir o seriado Revenge pela 2ª e última vez !
 Comecei a assistir o seriado Homeland!



#Meudianofacebookmessenger








-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Livros da Semana: Salomão, O Homem mais rico que já existiu {86/141} by Steve Scott
♥ Álbum da Semana: Lights and Sounds by Yellowcard
♥ Série da Semana: Homeland {S1E3}

Vejo vocês em breve!


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0