12 de abr. de 2017

[Atualização] Campanha do Mês {MARÇO} - Fazer as Pazes com o Passado! [Tópicos]

Hi People!
Hoje venho atualizar mais um tópico da campanha do mês de março, vem conferir pois está muito bom!!!

❤💮🍂🍃❤💮🍂🍃❤💮🍂🍃❤💮🍂🍃❤💮🍂🍃

➤ Eliminar todos os diários e fotos que você não gosta, cartas, conversas online e todas as memórias do passado que você não quer mais manter;
➤ Cortar o hábito de reclamar das pessoas; Consegui cortar metade deste hábito, já temos um avanço!
➤ Preparar seu coração para estar aberto ao perdão; Consegui Perdoar Verdadeiramente a todos !
➤ Praticar alguma atividade que você não pratica, por receio do seu passado;


➤ Ir conhecer algum lugar novo, que você tem receio de ir, por conta do seu passado; Conheci a Comunidade Cristã

Esse tópico em particular, foi mega desafiante para mim. Eu nasci e passei minha infãncia em uma igreja evangélica batista, uma igreja que eu amava e adorava frequentar. Mas, por conta de motivos maiores, muitas famílias saíram desta igreja, incluindo a minha. Após tudo isso, nunca mais consegui me acostumar a frequentar outra igreja, além do que, nenhuma outra igreja parecia ter a mesma sintonia que esta igreja possuia. Até que a alguns meses atrás, meu pai descobriu uma igreja batista; a Comunidade Cristã, pesquisou sobre ela, e disse que era como a igreja que frequentamos. Então, decidimos ir visitar, mas para mim, foi algo bem difícil, pois lá no fundo, minha mente não queria ir, pois não queria enfrentar essa questão do meu passado. Minha mente inconsciente, que sente saudades dos tempos daquela igreja, por mais que queira reviver aqueles sentimentos de comunhão com Deus e com os irmãos da igreja, não queria encarar visitar um NOVO local, parecido com o anterior, aonde existe a possibilidade de construir e reviver esses mesmos sentimentos.

Loko, né?!


Mas consegui, fomos até lá e foi muito bom.


Se continuarei a ir, e quem sabe, fazer parte da comunidade, só o tempo dirá, mas estou muito feliz comigo mesma, por ter enfrentado e vencido mais um desafio!


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0