17 de mar. de 2017

Pequenas Felicidades #170

Hi People!
Esta semana foi corrida e bem produtiva, vem conferir!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡

Pós-Treino
Instagram
@dayse.fashion

Reuni os documentos necessários para fazer minha declaração de Imposto de Renda!
Estou adaptando minha Rotina de Organização Semanal da Casa e da Vida, e espero em breve poder compartilhar tudo isso com vocês!
Voltei a Orar a Deus todos os Dias!
Voltei a Ler a Bíblia - Livro de Provérbios!
Estou com 20 Dias de Ofensiva no Duolingo!
Estou quase terminando de assistir a 4ª Temporada de Vikings!
Voltei a praticar Sh'Bam !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Livros da Semana: Salomão, O Homem mais rico que já existiu {73/141} by Steve Scott
♥ Álbum da Semana: Lights and Sounds by Yellowcard
♥ Série da Semana: Revenge {S3E15}

Vejo vocês em breve!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0