29 de mar. de 2017

1 Ano Sem Comprar Roupas, Livros, Sapatos e Cadernos - 8º Mês

Hi People!

Neste 8º mês de projeto, viajei para a praia, e acabei comprando vários itens que eu não possuía:

  • 1 canga;
  • 1 colcha;
  • 1 saída de praia;
  • 1 rede.

Acabei comprando mais dois cremes de mão, pois sou louca por cremes de mão, e inevitavelmente acabo fazendo estoque mesmo. Atualmente estou com 3 tubos de creme de mão, e vou usá-los todos até o final, para somente então comprar mais!

Estou com 3 tubos de creme corporal, e seguirei o mesmo esquema citado acima.

Graças ao consumo consciente, consegui liberar dois espaços em casa! Um deles é a gaveta do meio do meu guarda-roupas, e o outro, é uma das partes do armário da cozinha! Ufa!

Ao voltar de minha última viagem, parei para analisar minhas bolsas, e percebi que várias delas estavam se deteriorando. Antes da viagem eu já havia jogado fora uma cluthe. Após a viagem, joguei fora mais 3 bolsas. Percebi que dei uma limpada boa em minha coleção de bolsas, e agora possuo as seguntes :


  • 1 clutch {esta é bem simples e cada época uso para guardar algo diferente}
  • 2 bolsas pequenas {para ocasiões sociais/sair/festas}
  • 1 bolsa estilo carteiro {para sair apenas}
  • 2 mochilas {uma é a mochila porta-notebook, e a outra é minha mochila de trilhas/camping}
  • 1 mochila feminina {uso ela de vez em quando, para carregar as tralhas kkkk}
  • 1 bolsa Adidas {para sair/trabalhar/viajar/passear}
  • 1 bolsa Nike {pretendo vender, mas ainda estou em dúvida, no momento, não estou usando ela}
  • 1 mala de viagens Adidas
  • 1 bolsa de praia {ela é aberta, sem zíper, ótima para levar itens extras para a viagem, ou para carregar suas coisas de praia (canga, chapéu, snacks entre outros...)}
  • 1 bolsa porta-chapinha {veio junto com a chapinha}
  • 1 estojo porta-maquiagens {não uso no momento, mas não dou embora pois foi presente da minha 2ª mãe!}
  • 1 bolsa com alça transversal inclusa {para sair/trabalhar}


Também dei uma boa revisada em minha coleção de sapatos, e agora possuo os seguintes pares:

  1. Sandália Dijean Flatform preta {comprei este mês, para complementar a coleção} {para sair/trabalhar}
  2. Sandália Zaxy Disk Ad preta {para sair/trabalhar}
  3. Chinelo preto {para viajar}
  4. Chinelo Zaxy Forever Ad preto {para viajar/sair}
  5. Bota marrom  {para sair/trabalhar}
  6. Chinelo Havaianas marrom {para usar em casa}
  7. Salto alto ZPZ Shoes Vermelho {para sair}
  8. Salto alto vermelho {para sair}
  9. Salto alto preto {para sair}
  10. Tênis Rainha Foxy III {Atividade Física/trabalhar}
  11. Tênis Kolosh C0071 {para sair/trabalhar}
  12. Tênis Kolosh preto que ganhei da minha mãe {sair/trabalhar}

Por quê será que quando criança, duas sandálias, um tênis e um chinelo bastavam, e quando adultos, nunca temos o suficiente?...

Apesar de eu ter uma coleção ideal de calçados, ás vezes fico pensando que eu poderia ter mais alguns pares, para ter mais opções, mas a verdade é que você pode ter uma infinidade de calçados, mas sempre vai acabar usando os mesmos, os mais queridos, e o resto, vai ficar mofando no guarda-roupas. Portanto, 12 pares de sapatos está bom demais para mim!

 

 

Resumo geral:


Roupas: Comprei uma blusa de frio florida.
Sapatos: Comprei um par de sandálias.
Livros: Não comprei nenhum.
Cadernos: Não comprei nenhum.


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0