20 de fev. de 2017

Porquê parei de comprar em excesso

Hi People!

Cheguei em um ponto de minha vida, onde percebo que exageros não são sinônimos de felicidade. Comprar em excesso, ter diversos itens de algo, por simples capricho, ou por achar que "pode precisar", não resolve os problemas reais que não queremos enfrentar, problemas que jogamos para debaixo do tapete e fingirmos que não existem. É mais fácil fazer uma dívida e ter agora aquilo que desejamos, do que esperar, para poder pagar á vista, daqui a alguns meses. Conforme eu fui organizando minha vida, eliminando as dívidas e trilhando o minimalismo, percebi que ter coisas em excesso, apenas atrapalha o fluxo da vida. Fluxo é algo muito importante, e quanto mais você bloqueá-lo, mais difícil será resolver sua vida. Nem tudo na vida pode ser 100% como nós desejamos. Por mais que você alcance seus ideais, as situações nunca serão iguais ás que você imagina em seus mais profundos devaneios. Porém,de nada adianta descontar suas frustrações em compras e mais compras. Mas, saiba que independentemente do que você esteja passando, você pode sim, encontrar a solução. Deixe de lado as compulsões, saia e enfrente seus problemas, e nunca mais irá comprar o que não precisa!

  ..........................
bjssss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0