10 de fev. de 2017

Pequenas Felicidades #167

Hi People!!!
Esta semana foi um pouco tumultuada, pois acabei de voltar das férias, e estou entrando no ritmo novamente !
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡

Meu Cabelo está crescendo, estou muito feliz !!!
vem conferir mais sobre aqui!

♡ Nestes últimos dias, percebi que andei tomando pouca água, por isso comprei uma caixa fechada com 12 unidades de água de côco, e agora sim, estou bebendo bastante água! Amo água de côco 💕!
♡ Voltei a dormir por volta das 22:00hs !!!
♡ Voltei a acordar ás 06:00hs da manhã :D, amo acordar bem cedo !!!
♡ Assisti a 1ª Temporada de Revenge {novamente}
♡ Voltei a tomar Chá durante o dia todo, e percebi que minha saciedade está maior ! {o que significa perder mais peso hehe !!!}
♡ Parei de assistir o seriado Shannara.
♡ Parei de assistir o seriado Ajin: Demi-Human.
♡ Parei de assistir o seriado Van Helsing.
♡ Parei de assistir o seriado Shadow Hunters.
♡ Parei de assistir o seriado Scandal.
♡ Parei de assistir o seriado Sense 8.
♡ Parei de assistir o seriado Vampire Diaries.


Textos da Semana


http://www.becomingminimalist.com/letting-go/

---------------------------------------------------------------------------------
 Álbum da Semana : When You're Through Thinking, Say Yes by Yellowcard
Livro da Semana : Mentes Consumistas by Ana Beatriz Barbosa Silva
Série da Semana : Revenge
 ..........................
bjssss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0