16 de dez. de 2016

Pequenas Felicidades #161

Hi People!
Esta semana foi corrida e cheia de trabalho para o meu canal do YouTube, e estou super feliz!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡❀♡

❤ Quitei todas as compras parceladas do meu cartão Caedu, estou livre people!
❤ Minha nova câmera para gravar vídeos chegou !!! É a Canon T5 *---------*

Meu novo copo preferido para beber água com limão e água de côco!

*----------*

Amo flores!

Que linda!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0