31 de dez. de 2016

Metas Realizadas 2016 & Novas Metas 2017

Hi People!
Hoje vim compartilhar com vocês as metas que realizei neste ano, e as metas para o próximo ano !!!
Let's Go !!!


Metas Realizadas 2016

 Tirar carta de Motorista {Driver License Project};
 Publicar 1 Video por semana no meu canal principal {Dayse Fashion Me};
 Realizar meu primeiro Cruzeiro;
 Doar para causas que eu acredito;

Novas Metas 2017


♡ Emagrecer 10 Kilos  {Em andamento}
♡ Atingir 500 inscritos no canal do YouTube  {Em andamento}
♡ Ler 50 Livros  {Em andamento}
♡ Atingir 100% de Fluência em Inglês pelo Duolingo  {Em andamento}
♡ Quitar todas as minhas contas a prazo  {Em andamento}
♡ Dominar o Português  {Em andamento}
♡ Aprender Teoria Musical
♡ Aperfeiçoar meu toque no Violão 
 Agradecer mais a Deus pela vida e pelas bençãos e Amar ao Próximo como Jesus Cristo nos ordenou

Tem vídeo também gente, explicando todas as metas para 2017, vem conferir!!!








  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0