5 de dez. de 2016

Campanha do Mês {DEZEMBRO} - Eliminar todas as pendências até o Natal!


Conheci o Whindersson Nunes gente ! :D


Hi People!

Já estamos em Dezembro, e logo chegam as comemorações de Natal! Apesar de que aqui em casa nós não comemoramos a data, ainda assim, estamos de folga do serviço neste dia, e fazemos uma ceia. E nestes dias {24 e 25 de Dezembro}, eu não gosto de ter "coisas pendentes para resolver", mesmo que sejam coisas simples, e, aqui em casa temos o ritual de não sair de casa no dia 25, então, tudo tem que ser comprado/resolvido/acertado/planejado/buscado até a véspera de Natal! Portanto, eis minha listinha de coisas que preciso fazer/resolver/buscar até o prazo acima:

✫ Guardar minha mala de viagens no devido lugar {que ainda não decidi qual será!}
✫ Lavar os cobertores {são 4, preciso dividir essa tarefa em 2 dias pelo menos}
✫ Comprar um novo jogo de cama, o qual o lençol tenha elástico {muito mais prático para mim}
✫ Organizar minhas bolsas {estão todas socadas, que dó!}
✫ Separar, fotografar e vender alguns produtos no Enjoei !
✫ Fazer uma limpa na papelada de casa!
✫ Assistir todos os vídeos pendentes no "Assistir mais tarde" das minhas contas no YouTube
✫ Cortar minhas unhas {sim, eu demoro muito tempo para cortar minhas unhas, elas estão grandes e não posso ter unhas grandes pois toco violão :D}
✫ Comprar os itens da minha Lista de Favoritos do Mercado Livre {obaaa}
✫ Gravar este vídeo aqui em Inglês {estou treinando já!}
✫ Atingir 50% de Fluência em Inglês pelo Duolingo
✫ Atingir 20% de Fluência em Francês pelo Duolingo
✫ Atingir 20% de Fluência em Espanhol pelo Duolingo
✫ Resolver e Limpar a lista de Favoritos do meu navegador no pc !

Força, Foco e Fé


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0