14 de nov. de 2016

Preparativos para Dezembro

Hi People!

Novembro é um mês onde gosto de antecipar minhas compras e tarefas de fim de ano, e assim, quando chega em Dezembro, eu não preciso ficar louca correndo atrás de mil coisas {correr com as coisas em cima da hora me estressa}. Assim, eis o que preciso comprar/fazer este mês:

Comprar:
- Lembranças de fim de ano para as colegas do serviço;
- Presente para a minha mãe {ela vai escolher};
- Todas as barras de chocolates AMMA {Linha Intensos} para o vídeo resenha que vou gravar para o canal;

Fazer:
- Reduzir as caixas que ficam em baixo da minha cama, de duas para uma só;
- Doar meu tablet para alguém que esteja precisando {não uso mais};
- Trocar minha escrivaninha por uma menor {que já foi comprada e está aguardando sua vez :D};
- Lavar meus sapatos para as festas {caso eu vá nelas, pois sou bem desprendida de festas de final de ano};
- Limpeza Geral na Casa {todo final de ano merece uma, né?!};

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0