4 de nov. de 2016

Pequenas Felicidades #158

Hi People!
Esta semana aproveitei as emendas de feriados para concluir muitas tarefas pendentes!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

☁☀⛅☁☀⛅☁☀⛅☁☀⛅☁☀⛅☁☀⛅☁☀⛅☁☀⛅

 Terminei de ler o livro "A Mágica da Arrumação" by Marie Kondo!
 Dei embora todos os livros que não vou mais ler!
 Fui visitar minha 2ª mãe, a Nelci!
 Curei meu estômago com detox de carvão e ingestão de probióticos!
 Meu irmão completou 30 anos de idade no dia 30 do mês passado!

☀ Troquei de Escrivaninha gente !!!



  ..........................
bjssss


6 comentários :

  1. Oi Dayse querida, acabei de assistir um dos seus vídeos, e gostei muito, você além de linda é divertida.
    Só agora descobri que ainda não era inscrita no seu canal,
    confesso que acesso o youtube vez ou outra.
    Fiquei curiosa pra ler o livro também.
    Já tirei alguns livros, inclusive fiz fotos, só falta fazer o post pro Blog.
    Detox de carvão? Nunca ouvi falar, pensei que o carvão fosse apenas um poluente.
    Já é bom ter uma mãe imagina duas, é amor em dose dupla :)
    Parabéns para o seu irmão.
    Fica com Deus e um ótimo finde.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie minha querida, muito obrigada pelos elogios Rose !!! *-----------------*
    Fico muito feliz por você ter se inscrito no meu canal ! :D
    Leia ele sim, eu gostei muito ! E são só 90 páginas, dá pra ler rapidinho!
    Obaa que bom! Assim que postar eu quero ver :D
    Sim, esse detox existe, vou fazer um vídeo sobre isso em breve no meu canal :D
    Hehehehe tenho duas, preciso fazer um vídeo sobre isso também, e um post pro blog ! A é muito amor sim !!! *---*
    Obrigada!!!
    Amém e fique com ele também!
    bjjjss Rose e bom fim de semana pra vc também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado :D
      Sabe faz um tempo que não compro livros e nem revistas,preciso ler os que já tenho, mais vou fazer uma exceção.Quem sabe esse livro me ajude, estou numa luta constante de desentulhar a casa, só a uns 3 anos me dei conta que devemos ter menos e o mais engraçado é que eu continuava comprando compulsivamente, só depois de ler um dos seus posts percebi que para adotar o minimalismo devo parar de comprar o máximo que puder.
      Assim que fizer o vídeo vou conferir, meu marido tem problemas de estômago.
      Faz sim vídeo e post pois é um assunto que quase não é abordado.
      Bjs

      Excluir
  3. Obaa!
    Faça essa exceção sim Rose, que vai valer muito a pena!
    Olha só! E é isso mesmo Rose, também já passei por isso, mas ainda temos muito o que aprender sobre esse estilo de vida mais leve e simples, pois é difícil romper com hábitos né?! Qual foi o post que você leu? Fiquei curiosa !!!
    Os dois vídeos já estão na minha lista para gravar :D *-------*
    bjssss e boa semana Rose!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayse querida, só agora vim conferir a resposta do meu comentário pois, somente agora acessei meu Blog :D
      Comprei o livro e já estou colocando em prática as dicas da Mari Kondo.
      O post que eu li foi esse: http://www.daysefashionworld.net/2016/08/1-ano-sem-comprar-roupas-livros-sapatos.html
      Uma boa semana e bjs

      Excluir
  4. Oie Rose linda !!!
    A sem problemas :D
    Ai que bom Rose !!! Fico muito feliz por você, esse livro é maravilhoso!
    Boa semana pra você também !!! bjssss :*

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0