3 de out. de 2016

Campanha do Mês {OUTUBRO} - Doar Livros que não Leio/Utilizo mais! {Parte 4}

Hi People!!!

Esta já é a 4ª ação que faço aqui no blog para liberar do meu quarto livros que não leio mais! Eu realmente amo comprar livros e mais livros, e a maneira que encontrei de PARAR com essa mania, pois eu compro, e depois não leio, foi iniciando o projeto 1 Ano Sem Comprar Roupas, Livros, Sapatos e Cadernos!

Esses dias percebi que tenho vários livros que não vou ler mais, e que estão parados em casa, já faz quase 3 anos !!! Então, resolvi que a campanha deste mês irá incentivar a todos, incluindo eu, a se organizar para doar esses livros!!! Se você preferir vender, tudo bem também!

Você pode doar/vender seus livros para:

- Sebos; {doar ou vender}
- Instituições públicas; {doar}
- Centros Educacionais; {doar}
- Bibliotecas; {doar}
- Amigos e familiares; {doar ou vender}

Fique a vontade para escolher a melhor opção e bora destralhar !!!


  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Oi Dayse, gostei da sua campanha, essa semana mesmo vou seguir seu exemplo e tirar alguns livros.
    Prometo fotografar e fazer um post no Blog.
    Uma abençoada semana e bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou Roseli, faz sim e depois posta o link aqui nos comentários para mim ver!!! :D
      Amém e igualmente! bjsssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0