30 de out. de 2016

1 Ano Sem Comprar Roupas, Livros, Sapatos e Cadernos - Resumo do 3º Mês

Hi People!!!
Este é o 3º de 12 meses sem comprar Roupas, Livros, Sapatos e Cadernos. Na questão das Roupas, estou indo super bem, porém acabei comprando uma calça cigarrete, pois eu não estava mais feliz com as calças que tinha. Agora só tenho 1 calça jeans, separei as outras duas que eu tinha para doar. Estou com 2 calças legging, pois separei as outras 3 para doar, pois eu quase não as usava também. Meu primo se casou ontem, e eu não precisei comprar roupa nenhuma para ir a cerimômia, a final de contas, tenho um vestido rendado laranja lindo, que uso apenas em ocasiões especiais, e que me cai super bem, fui com ele! Em relação aos livros, estou lendo "Barriga de Trigo" e "A Mágica da Arrumação". Sapatos, não comprei nenhum! Tenho 3 pares de sapatos, que quase não uso, pra que comprar mais?! Já os cadernos {e agendas}, consegui usar e eliminar boa parte, pois os utilizo para organizar meus projetos, e nada de sair comprando agendas igual uma louca, sem realmente precisar delas!

Bom, e as finanças? :D

Economizei bastante este mês, o resumo dos meus gastos você poderá conferir amanhã, no resultado do Projeto do Mês! Mas basicamente, eu comprei apenas o estritamente necessário, buscando pagar em dinheiro, e usei o cartão de crédito somente em casos que não havia possibilidade {dinheiro disponível} para pagar a vista :) Assim, meus gastos vem caindo mês a mês, e eu fico muito feliz com isso hehe!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0