22 de ago. de 2016

Porquê eu cancelei minha associação com o Adobe Premiere Pro CC

Hi People!

Na última quinta-feira, eu cancelei minha associação com o plano Creative Cloud Mensal da Adobe, para utilizar o aplicativo Adobe Premiere Pro CC. E fiz isso por dois motivos:


  1. Estou dando uma pausa nos meus canais do YouTube;
  2. Estou com muitas outras pendências e projetos para cuidar no momento;
  3. O valor do plano dobrou gente ! :o
Eu amo gravar vídeos para o YouTube, compartilhar meus pontos de vista e receber o feedback de outras pessoas, porém, ultimamente, me vejo repleta de projetos pendentes, e coisas a resolver, que preciso dar atenção urgente. Desta forma, não estou conseguindo dar a devida atenção aos canais {possuo 3 atualmente}. Na semana passada, nem sequer consegui publicar vídeos {tenho um vídeo para finalizar e enviar, pendente no meu pc!}. E para fechar com chave de ouro, recebi um comunicado da Adobe informando que o valor da associação vai subir de R$ 44,00 para R$ 85,00 a partir de Setembro de 2016 !!! A empresa tem o direito de cobrar os valores que achar justo, e o aplicativo é ótimo, mas eu realmente acho um absurdo cobrar o dobro do valor após 1 ano de associação.

Estou em uma fase da minha vida, onde estou eliminando vários gastos desnecessários, como o Netflix, que eu pagava mas não utilizava nem 10%, entre outros, e percebi que cortar meu plano Adobe, ainda que seja temporariamente, é uma boa opção. Pode ser que em um futuro próximo, eu volte a me associar ao plano, mas por hora, não sou mais usuária deste aplicativo.


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0