20 de jun. de 2016

O que eu aprendi com os livros do Augusto Cury

Hello!!!
Hi People!!!

Hoje vim refletir com vocês sobre as obras do meu escritor preferido: Augusto Cury! Conheci o trabalho dele ainda na minha adolescência, e desde então, não parei mais de ler seus livros! Augusto tem uma forma muito pessoal de escrever sobre as dificuldades da mente, como se ele estivesse dentro da gente, e descreve de uma forma real. Ao mesmo tempo, ele propõe uma forma unânime em todos os seus livros, de como solucionar nossos medos e conflitos: Ser Autor da Sua Própria História!

Desde que comecei a ler seus livros, fui deixando de ser vítima, para construir meu próprio destino, e tenho que confessar que a vida é muito melhor quando deixamos de acreditar que tudo o que acontece é obra do destino. O que é preciso fazer é simplesmente assumir a responsabilidade pelo andamento da própria vida, confiar em Deus e trabalhar em cada um de seus sonhos, até se tornarem REAIS !!!

Livros Lidos:

❤ Nunca Desista de Seus Sonhos
❤ 12 Semanas para mudar uma vida
❤ Armadilhas da Mente
❤ Vá Mais Longe
❤ Sonhos e Disciplina
❤ Ansiedade : Como enfrentar o mal do século

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0