11 de abr. de 2016

O que muda quando a vida muda

Lá estava eu, desanimada da vida. Nada me levantava, nem mesmo a ideia de realizar vontades. Eu estava enterrada em meu quarto, querendo ficar largada na cama em uma tarde de domingo. Até que resolvi fazer algo que me animasse. Minha mente me sugeriu: "assista a um show de sua banda preferida"; logo me lembrei do Yellowcard. Assisti, assisti, cantei junto com o vocalista Ryan Key minhas canções preferidas, refleti sobre o talento e força de vontade dele, ao tocar guitarra e cantar ao mesmo tempo, e então pensei: " bem que eu poderia voltar a tocar violão"... e assim, a alegria voltou, porém, voltou também o desafio de dominar esse instrumento complexo ! Tocar violão deveria se tornar um Projeto do Mês aqui do blog...
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0