15 de fev. de 2016

Como ter a "Vida Perfeita" ou Como eu não reclamo de mais nada?


A XXI Princess Life
Na Lei da Atração, os equivalentes se atraem, o que vive na sua mente, é o que você vai atrair. Se você passa seus dias reclamando, você irá sempre atrair mais razões para continuar reclamando!!! Tudo de ruim, virá para você, imagina?

Então, como parar com a reclamação?

Usando a imaginação!

Ferramenta Imaginação #1 - Vida Perfeita de Rica


Frequentemente, quando vejo que as ondas de pensamentos negativos querem me dominar, começo a pensar: "Eu sou bilionária, eu trabalho apenas por diversão, eu tenho muito dinheiro, eu não tenho preocupações, eu tenho uma vida livre, eu posso realizar os projetos que eu desejar, quando eu desejar, eu sou mega feliz!", e assim o bem estar se instala em meu interior, e os pensamentos negativos vão embora rapidinho!!! Esta é uma das formas mais fáceis e rápidas de se sentir bem!

Ferramenta Imaginação #2 -Incorporando as Brincadeiras Infantis

Veja como as crianças usam o faz de conta durante o tempo todo. Qualquer coisa se transforma na mente delas. Elas podem voar, ter poderes, resolver qualquer problema rapidinho, perdoar rapidinho, serem felizes no matter what e contagiar o ambiente e as pessoas ao redor delas com sua luz. Quando crescemos, pensamos que essa capacidade já não nos serve, e assim deixamos de criar nossa própria realidade. Observe como uma criança consegue tudo o que quer, de uma forma ou de outra, nem que ela tenha que lutar ou trabalhar por isso, agradando seus pais. Elas fazem isso, pois não podem sair sozinhas para conseguir as coisas por elas mesmas (a maioria). Mas observe que quando crescemos, temos a total capacidade de ir lá e conquistar o que quisermos, realizar o que quisermos, afinal, já não dependemos de nossos pais. Mais é ai que está o problema. Temos a capacidade sim, mas como já deixamos de acreditar em nossa força interior (representada interiormente pela imaginação), deixamos de acreditar que podemos tornar real os nossos sonhos (imaginações).

Se você é uma pessoa que não consegue enfrentar seus medos, e começa a imaginar como você seria sendo uma pessoa forte, você tem basicamente duas opções: Acreditar em sua imaginação, como as crianças fazem o tempo todo, ou Achar que é tudo bobagem e desistir. No momento em que você desiste, a Lei da Atração deixa de agir ao seu favor, matando as suas chances de superação do problema em questão...

Recomendo fortemente a leitura dos livros : "A Ciência de Ficar Rico" e "Os Segredos da Mente Milionária" !
  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Me diverti muito lendo o sou rica, bilionária...kkk. Mas brincadeiras a parte é uma ótima dica para atrair pensamentos e vibrações positivas. Vou tentar por aqui. Bj
    Daca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs funciona mesmo afirmar essas coisas viu! :D
      Com certeza!
      Oba, tenta sim !!!
      bjsssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0