8 de fev. de 2016

Como eu Economizo Dinheiro | Dayse Fashion

Hi People!

2015 foi o primeiro dos melhores anos financeiros para mim, foi o ano em que eu me livrei das dívidas, e consegui realizar muitas coisas que eu planejava, mas não conseguia, pois meus rendimentos desciam pelo ralo, literalmente! Vou mostrar para vocês diversas medidas que eu tomei, que me ajudaram a melhorar minha vida financeira de maneira excelente!

☛ Não assumo contas coletivas, divido com os outros
Em casa, a conta da internet é dividida com todos, pois todos a utilizam, e assim, não fica pesado pra todos pagarem e meu fechamento mensal agradece !

☛ Não compro coisas desnecessárias
Já foi o tempo em que eu comprava simplesmente para aliviar minhas frustrações e incertezas. Hoje, aprendi a me amar, e resolver meus problemas, e por essa razão, naturalmente parei de comprar por impulso! E, também, avalio bem se realmente preciso do produto antes de concretizar a compra!

☛ Vendo o que não uso mais
Sempre faço arrumações gerais no meu quarto, e separo o que não uso mais, e estas coisas, se estão em boas condições, são vendidas, doadas ou trocadas por outras :D

☛ Sou adepta da Simplificação
Admiro muito as pessoas que vivem apenas com o básico e necessário, que tem casas auto-sustentáveis e todo o mais... Quem me dera !!! Apesar de eu não conseguir atingir esse status quo, faço o melhor possível para ter uma vida prática e descomplicada!


E vocês meninas, que técnicas utilizam para poupar dinheiro ?
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0