22 de fev. de 2016

Auto sabotagem e Zona de Conforto


Seja Feliz, Vá Fazer Acontecer!
"A auto sabotagem never, never ends."

Admito que parte de mim adora a zona de conforto, e as consequências disso são complicadas. Para lidar com isso, procuro sempre botar pra funcionar minhas idéias e meus projetos. E é aí que começo me auto sabotar. Enquanto tudo está no papel ou no digital, beleza, mas quando eu decido fazer o plano acontecer, Jesus! Meu cérebro inventa 10 mil desculpas para que eu desista! Seja para sair de casa, viajar, praticar esportes, tarefas, meu cérebro já chega com os motivos para eu não fazer. Na semana da execução da coisa x, estou super animada, mas quando chega no dia, me vem aquele sentimento de desânimo, preguiça, e às vezes até mal estar, acreditam? Ou então sono, muito sono.

E a solução Dayse, você descobriu?
Claro, People!

Só existe uma solução pra tudo isso: Ignorar os pensamentos e sentimentos negativos, e não, não é fácil fazer isso. Mas quando eu Faço isso, acabo indo fazer o que me propus a fazer, e então experimento sentimentos maravilhosos de alegria, realização, dever cumprido, orgulho de mim mesma e satisfação !

Outra coisa que faço é me afastar de pessoas que tem um padrão crônico de não cumprir tarefas, e Ignorar as filosofias e conselhos dos que adoram a zona confortável.

Aos poucos estou deixando de me sabotar, para viver uma vida plena!
   ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0