4 de dez. de 2015

Pequenas Felicidades #117/#118

Meu peso, há 2 semanas atrás, antes de eu abandonar o Jejum Intermitente...
-______-
Quando este Dezembro passar, volto com força total na dieta!
Rumo aos 55 Kilos gente!!!
Meu FatSecret
Hi People!
Esta semana rendeu muito, resolvi diversas pendências!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

❥ Paguei todas as contas pendentes;
❥ Comprei tinta nova para a minha impressora que estava parada aqui em casa há 1000 anos atrás!
❥ Comprei mais oleaginosas;
❥ Experimentei avelãs e não gostei Haha!
❥ Testei alguns dias grátis de NetFlix;
❥ Baixei apps leitores de áudio e vídeo para o meu celular, agora sim!!!
❥ Ouvi o áudio livro Pai Rico, Pai Pobre, muito BOM !!!

E a semana de vocês, como foi gente?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Álbum da Semana : Shatter Me by Lindsey Stirling
Livros da Semana : Barriga de Trigo

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0