16 de nov. de 2015

Por que eu desisti da Pós Graduação ?

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Hi People!

A alguns meses atrás, eu iniciei minha pós graduação em Gestão Estratégica no Ensino EAD, porém em Agosto fiz o cancelamento :O ! O curso e a Instituição são ótimos, mas esse curso não era para mim, pelo menos não neste momento. Escolhi o curso apenas visando os lucros financeiros que tal formação iria me proporcionar, sem pensar que não era aquilo que eu REALMENTE queria cursar!

Desisti porquê ouvi o meu coração, e percebi que eu só poderia terminar algo que fosse feito com amor e dedicação! Assim, decidi cancelar, e jurei para mim mesma que só irei voltar a estudar pós graduação em 2017, e será um curso do qual eu tenha total certeza de que irei terminar com excelência!

Eu gosto da área do ensino, mas o que realmente queima em meu coração é o Design, mais especificamente o Web Design, e não há nada mais prazeroso para mim no mundo em termos de profissão, do quê criar artes digitais! Então, com certeza minha próxima escolha de pós graduação será Web Design, mas vamos com calma, ainda tenho 1 ano para me decidir!
  ..........................
bjssss


4 comentários :

  1. é a melhor que coisa que vc faz, cara. Escolher fazer aquilo q faz parte da nossa essência nunca é perca de tempo, né? Sucesso pra nós xD

    ResponderExcluir
  2. deve ser super interessante e acho que devias mesmo ir!! e se gostas então vais te esforçar e tudo vai correr bem :D

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0