2 de nov. de 2015

Campanha do Mês { NOVEMBRO } - Limpeza Interior


Quebre as correntes, seja LIVRE !!!
 Hi People!

Por muitos anos andei perdida dentro de um monte de projetos que eu queria realizar, e a maioria nem eram "meus" projetos, mas sim coisas que eu achava que tinha que seguir/fazer, por causa de imposições sociais, conselhos e achismos. Mas quando começei a assistir diversos vídeos do Luiz Gasparetto no YouTube, foi que veio a libertação, e eu percebi que eu tenho é que ser Feliz! Ser Feliz fazendo o que eu gosto e como eu gosto! Seguir os MEUS projetos, as MINHAS metas e os meus IDEAIS, e esquecer todo o LIXO que foi colocado em minha mente durante todos esses anos, lixos esses que me impediam de ser quem eu realmente SOU !!!

Me limpei de todo o tipo de pensamento que eu não quero, e agora estou me sentindo muito mais leve, muito melhor!!! Tudo está fluindo em minha vida de uma forma que eu nunca achei que fosse possível !!!

❤ Lhes desejo liberdade e nada mais ❤
  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Melhor coisa a fazer, viu?! A gente só consegue ser feliz de dentro para fora e não ao contrário. Eu estou tentando fazer a mesma coisa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu Rê!!!
      Ai que bom saber disso !!! *------*
      bjsssss e felicidades nesta caminhada!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0