30 de out. de 2015

Pequenas Felicidades #113

Hi People!

Esta semana voltei das férias, com minha mente RENOVADA! Esta semana foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, pois eu consegui fazer muita coisa boa!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!
Fashion Princess ;D
Fui no Shopping com a #mother ! :D
Depois das jacadas do fim de semana, o jeito é voltar para a #dieta #lowcarb
♡ Li o livro Sonhos e Disciplina - Transforme seus projetos em Realidade - Coleção Augusto Cury
♡ Comprei meu Desodorante Bion Vitta 55ml Sem Alumínio !!!
♡ Comprei uma linda Sandália Zaxy Disk Ad Preto/fumê, linda demais!!!
♡ Fiz duas vendas no Enjoei neste mês !!! Estou super feliz, e que venham mais !!!
Aprendi a cantar com os Tons Baixos de Voz !!!

E que venha Novembro, cheio de felicidades!!!
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0