23 de out. de 2015

Pequenas Felicidades #112

Seja Feliz, Se ame! ♡
Hi People!!!
Esta semana foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a gente, acompanha comigo!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

❀ Agora tenho Caixa Postal gente!!! Vejam ai na Sidebar !!!
❀ Atualizei meu perfil da Sidebar também!!!
❀ Assisti diversas palestras do Luis Gasparetto e aprendi a fazer uma Faxina Mental Gigante genteee! Isso foi libertador, e está me fazendo me redescobrir a cada dia!

❀ Resolvi a maior parte das Tarefas Acumuladas que eu tinha para fazer, ai que benção gente!
❀ Mandei consertar a minha Escova Giratória, e ficou ótima!!!

#dietalowcarb
Esta semana estou só nos Omeletes e Panquecas, e só faltam algumas gramas
para emagrecer tudo o que engordei nas Férias haha!
Textos da Semana

- Planejando algo? Então, guarde segredo!

E a semana de vocês, como foi?
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0