17 de jul. de 2015

Pequenas Felicidades #97

Hi People!

Gente, estou bem envolvida na realização dos meus Sonhos e Projetos, e a semana passou voando e me dando tchauzinho hahaha!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

E teve muita coisa positiva acontecendo, obrigada Deus!!!

Teve muita enfiação de pé na jaca kkkkk
E, contraditoriamente, teve eu descobrindo que estou mais magra do que nunca kkkk

❣ Mother fez cachecol novo pra mim!!!
❤❤❤
Um dos meus sonhos era ter um cachecol preto, pois combina com tudo
e era a cor que faltava para a minha coleção *-------------* !
Obrigada Mãe !!! ❤
❣ Fotografei os Ipês da minha cidade!
Amo demais!!!
*------*
❤❤❤ Ai gente, vocês viram a nova template do blog??? Foi um presente, um lindo carinho da Bekky Franca, do blog Bomba de Morango, para todos nós!!! ❤❤❤
❀❀❀ Muito obrigada querida Rebeca, seu trabalho ficou lindo demais!!! Palavras não são suficientes para expressar minha gratidão!!!❀❀❀


Textos da Semana
Como a energia negativa afeta sua vida e como limpá-la
Como manifestar qualquer coisa que você queira
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Álbum da Semana : Breathe In. Breathe Out. by Hilary Duff
♥ Livro da Semana : Calico Joe by John Grisham
♥ Série da Semana : Rebelde {S1E55}



  ..........................
bjssss

2 comentários :

  1. Aeeeeee \o/ Fico muito muito muito feliz que tenha gostado Day, é muito importante pra mim. Espero continuar na sua vida por muito e muito tempo, e te ajudar em tudo que precisar, tanto para a vida quanto para o blog. Beijinhooooooooos <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *_______________________________*
      Obrigada mil vezes !!!
      Também estarei aqui sempre que precisar viu?!
      bjsssss e bom fim de semana!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0