29 de dez. de 2014

Férias e Considerações Finais

Em Fevereiro estamos de volta!
Hi People!
Como comentei em post anterior, de 01/01/2015 a 01/02/2015, o blog estará em período de férias. Em Fevereiro retornamos a programação normal { Posts Novos toda Segunda e Sexta },trazendo muitas novidades para vocês! Sentirei a falta de todas vocês, mas poderão me acompanhar pela página do facebook, ou me enviar um e-mail :) . Ainda podem me acompanhar pelo outro blog, o Minha Vida Homemade.

Este ano foi muito importante para mim em diversas formas. Foram muitos aprendizados, sonhos realizados e horizontes ampliados. Foram mudanças, conhecimentos, perspectivas, e a certeza de que há muito mais pela frente.

A estrada é longa, não é fácil vencer, então não vamos desistir de nossos sonhos. Como diz na música " A World Outside ", da banda The Material : " Keep believing, keep on breathing, don't throw it away " / " Continue acreditando, continue respirando, não jogue fora ".

Você tem tudo o que é necessário para realizar seus sonhos. Acredite em Deus primeiro. Acredite em você. Começe a lutar. Ás vezes nós pensamos que a batalha está perdida, mas só estará mesmo, se acreditar que está. Então, vista sua armadura e acredite que irá vencer!


Tenha um Maravilhoso 2015 !
  ..........................

bjssss

32 comentários :

  1. Feliz Ano Novo lindona. \õ
    Beijinhos amore! ♥
    Me segue no twitter, eu sigo de volta... @brgnathy
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo Dayse, que 2015 seja um ano fantástico para ti cheio de saúde, alegria e sonhos realizados!
    Bj S

    ResponderExcluir
  3. Adorei este texto, muito inspirador :) Bom ano!

    ResponderExcluir
  4. Preciso confessar que às vezes eu cética demais, e subestimo o poder de simplesmente acreditar para fazer as coisas acontecerem. Mas, estou tentando mudar essa visão, aos poucos, porque tenho percebido que meus momentos de convicção me fizeram bem. Isso, e muita paciência.

    Feliz Ano Novo, Dayse! Te desejo tudo de bom nesse ano que se inicia, e muitos sonhos realizados. Boas férias! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poder do acreditar é incrível Yuu, mas é preciso agir também :)
      Que bom que está mudando sua percepção, tem meu apoio!

      Muito obrigada e Feliz Ano Novo pra você também!
      Muito sonhos serão realizados se Deus quiser ! :D
      bjssss

      Excluir
  5. Boas férias Dayse!
    Que 2015 seja um ótima ano pra você e toda sua família!

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  6. Boas férias e um bom descanso!! Volto com força total!!

    Um feliz 2015.
    Beijinhos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie flor
    Eita férias é tudo de bom né =D, então que venham as férias =D vou sentir saudades suas =D quero ver novidades =D estou ansiosa esperando.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Em Fevereiro estamos de volta com tudo rsrsrs
      bjssss
      Feliz 2015!

      Excluir
  8. Oieeee...
    Que bom, férias é sempre tudo de melhor!
    Aproveite muito e volte com as baterias pra lá de recarregadas.
    Feliz 2015...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Verdade mesmo Cici :D !
      A pode deixar que farei isso sim rsrs!
      Obrigada e a você também!
      bjsss
      :D

      Excluir
  9. É isso ae! Obrigada pelas palavras de apoio! Vamo que vamo

    ResponderExcluir
  10. obrigada dayse :D
    ahh, crie coragem, fica lindo e só as pontas, não estraga o cabelo assim tanto aahha

    estou esperando o blog voltar em ahahaha
    FELIZ 2015! aproveite as férias, porque férias é bom demais ahahhaa
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ma, vou criar coragem sim!
      Dia 02/02 estamos de volta!!!
      Obrigada e Feliz 2015 pra você também querida!!!

      Excluir
  11. Oi, Dayse!! Poxa, só porque voltei e você fica de férias! Hunf XD
    Bom, passei pra te desejar um ótimo 2015 também!! Bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fer, mas fevereiro estou de volta ! *---*
      Obrigada e bjsss

      Excluir
  12. Olá querida, boas férias para você e um bom descanso!
    Voltei a postar no meu blog e gostaria de convidá-la para fazer uma visita!
    Desde já agradeço sua atenção.
    Bjs
    Bel Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bel!!!
      Fui visitar amore, mas seu blog estava sem posts, me deixe seu link :)
      bjsssss

      Excluir
  13. Olá, Dayse! Espero que você esteja aproveitando bem as suas férias!
    Vou ficar no aguardo de um post novo. Beijinhos. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou simm Yuu, fevereiro estou de volta!!!
      *---* dia 02 tem post novinho!
      bjsss :D

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0