11 de jul. de 2014

Pequenas Felicidades # 48

Olá Pessoal, tudo bem?
Como foi a semana? #copaabafa...
A minha foi bem tranquilinha, vamos conferir? ;)
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!


Tivemos pãezinhos de queijo!!!
Aproveitei o feriado e fiz panqueca de presunto e queijo!!!
Assisti os filmes:
- Ginger e Rosa (Ginger & Rosa)
- Apenas Uma Vez {Once}
- Mama
- Frozen

Não sei se todos ficaram sabendo, mas o serviço Orkut logo será encerrado! Já fiz o backup de todas as minhas fotos com o Google Takeout!

Acabei desistindo de iniciar o curso de Francês, para focar nos outros dois em andamento : Inglês e Espanhol!

Por hoje é tudo, até segunda people!!!
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

14 comentários :

  1. Copa... um 4.o lugar bem engasgado, né! Mas a vida segue... rs
    O Orkut será desativado em setembro. Preciso correr pra dar uma olhada no meu, tadinho! kkkkkk
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há 4º lugar é fogo hein!!!
      Corre lá Ci, salvar seu passado kkkkk
      bjsss :D

      Excluir
  2. Oi Dayse, é a Vi, fiquei babando nessa panqueca de presunto e queijo..delicia.
    Preciso conferir o orkut, mas ando na correria e acabo não fazendo tudo que preciso.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, tudo bem?
      Eu também estou em uma correria danada !!!
      bjsss e Boa semana querida!!!

      Excluir
  3. Também quero assistir ao Frozen! :)

    ResponderExcluir
  4. Há-de ser um livro sim se o terminar :D Eu nao uso esse, uso o sketchup e o kerkythea para renderizaçao. O vray também é bom mas mais dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI que ótimo, publique este livro sim!!!
      O kerkythea eu não conheço!

      Excluir
  5. Oi Dayse!!
    Sempre venho aqui no dia das comidinhas hahaha
    Essa panqueca está com uma cara deliciosaaa!

    Beijos,
    Nika.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  6. O Frozen é tão giro :)

    ResponderExcluir
  7. Hm, que fotos deliciosas, rs!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0