31 de jul. de 2014

Projeto do Mês {JULHO} Aprender Javascript

Eu, treinando programação no Dreamweaver.
Hi People!
Mais um Projeto do Mês Concluído!!!


Eu, treinando programação no Dreamweaver
e testando no navegador!
Aprender Javascript foi um desafio em tanto viu?! Mas valeu a pena, e isto irá refletir tanto na minha vida pessoal, como profissional. Já posso criar sites interativos, jogos simples, e plataformas simples!
A coisa toda aconteceu certo dia, quando eu entrei no site do Terra Notícias, e descobri o site Codecademy, que ensina programação gratuitamente!




Passada a empolgação inicial, acabei deixando o curso de lado, até que resolvi colocar a conclusão dele, como a meta para o #projetodomesdejulho , e foi aí que eu o finalizei com sucesso!


Eu, treinando programação no Dreamweaver
e testando no navegador! #2
No Codecademy existem vários outros cursos de programação, á nossa disposição!
Tá esperando o que? Começe a estudar Programação você também!
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss


-->

6 comentários :

  1. Oie flor
    Que legal!! eu já aprendi javascript qdo fazia aula na Microcamp da minha cidade mas aí a escola foi a falência e fechou então eu tive o meu curso de webdesign fechado kkkkkk mas p/ falar bem a verdade agente aprende melhor as coisas fuçando mesmo kkkkk acho que curso nenhum ensina corretamente as coisas, tudo vai de treino =D adorei seu post =D
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão Carol, fuçando aprendemos muito! E aprendemos mais com cursos especializados, do que os que ensinam muita coisa em poucos meses :D
      bjsss querida!

      Excluir
  2. Yay! Isso ai Dayse, aprende bastante js que você vai querer criar puglin pra tudo e vai ver como ele é bem fácil de lidar!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis aprender, mas é complicado e me falta paciência.
    Fico feliz por você.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0