27 de jun. de 2014

Pequenas Felicidades # 46

Hi People!
Amanhã tem jogo do Brasil, eeeeeee!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

Fui no shopping com uma #friend, e assistimos o filme "A Culpa é das Estrelas", é lindo e emocionante!!!

Aproveitei o passeio para passar no Kioski da Finni e adquirir algumas guloseimas!
Amo essas lindesas
Amo-amo-demais!
Fiz doação de roupas para a #campanhadoagasalho2014!!! Muito Bom!

Novas aquisições Avon via #mother
Bolo Prestígio para alegrar a tarde!
Renovando o estoque de produtos *_*
Quinta-feira é dia de feira, e quando eu vi uma barraquinha de comida chinesa,
não resisti e levei pra casa esse Yakisoba!!!
Caixas transparentes de sapato "montáveis"!
Post em breve!!!
Por hoje é tudo pessoal, como foi a semana de vocês?
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

14 comentários :

  1. Bolo prestígio!!! Que delícia.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti "A culpa é das estrelas".
    Aqui em casa também usamos alguns desses produtos Avon.
    Esse bolo prestígio tá uma tentação!
    Acredita que nunca usei óleo Paixão? e nem o Muriel.São bons você indicaria para alguém que, como eu, não gosta de cheiros adocicados?
    Hum esse Yakisoba, me deu uma fominha.
    E essas caixas transparentes de sapato?
    Volto pra saber sobre elas, fiquei super interessada.
    Um ótimo fim de semana.
    Bjs



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo filme, assista!!!
      Eu uso e indico o Paixão, é ótimo, e tem cheirinho suave :D
      Sobre as caixas de sapato,farei um post sobre elas *_____*
      Obrigada e tenha uma ótima semana!
      bjssss

      Excluir
  3. Gomas, a minha perdição *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dayse!
    Ler seus posts é sentir fome!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hein Luma, tem muita guloseima ai em cima!!!
      :D
      bjssss

      Excluir
  5. Sério que aí tem quiosques da Finni ?! PIREI, eu tbm queroooo!
    Adorei essas caixas montáveis, quero ver post sobre elas logo *-*

    Beijos,
    Nika.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério Aninha, vem pra cá rsrsrsrs
      Vai ter post sobre elas sim, aguarde!!! *_*
      bjssss

      Excluir
  6. Dayse, seus posts são sempre muito "tentantes", srsrsrs fico com uma fominha toda vez que venho aqui, srrsrsrsrs

    Bjus 1000 linda e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que situação Pepa rsrsrsrs
      bjsssss, obrigada e boa semana pra você também!!!

      Excluir
  7. Minha semana foi ótima e a sua, pelo vista, foi cheia de comprinhas maravilhosas de beleza e comidinhas lindas e gostosas! Também vi A Culpa é das Estrelas e chorei litros! kkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Que bom Ju!!!
      - Também chorei muito vendo este filme hahahaha!
      E que venha mais uma semana linda pra gente!!!
      bjssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0