19 de jun. de 2014

Pequenas Felicidades # 45

Hi People!
Que jogo foi esse do Brasil, terminar em 0 X 0 ???
Noooooooo, isso tá errado hein!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

E iniciando as PF# de hoje sem comida logo de cara {para alívio das leitoras}, vamos falar do dia 17/06/2014. Este foi um dia importante pois foi o jogo do Brasil X México and... foi o Red Lips Day!!! {para quem não conhece, clique aqui para saber mais!}.
#vaibrasil #redlipsday!!!
Não deu tempo de mandar a minha foto para a campanha, anyway,
estou registrando aqui no bloguito!
#redlipsday

E claro que o face e o perfil do blog ganharam fotinho nova!!! ;D
yes!
E os meninos amadureceram !!! Veja que lindos tomates cereja temos em casa!!!

Uma parte deles ainda está verdinha!
Fofoletes
clique na imagem para ampliar
*meus*
*__*
Lindos, né?
clique na imagem para ampliar
clique na imagem para ampliar
Que belezinhas!
clique na imagem para ampliar
Olha as minhas unhas laranjas ali haha :D
clique na imagem para ampliar
Faltam mais 2 fases para mim terminar o curso de Inglês do Duolingo!!! E faltam mais 2 para terminar o curso de Espanhol do Duolingo também!!!

Estou pesquisando e aprendendo algumas frases em Francês! {adivinha que curso irei fazer quando terminar os dois acima? adivinha-adivinha hahahahaha XD}
-____________-

Acho que vou:
a)Ficar maluca aprendendo 3 idiomas ao mesmo tempo;
b)Me tornar Poliglota :D.

O que vocês acham meninas ?

and...
Não poderiam faltar as comilanças básicas né?!

Aqui : Doce de Abóbora da #mother #amo!
and... o Rilakkuma nos fazendo companhia!
Here : Bolo de Brigadeiro *__________*
preciso-preciso-preciso de mais!!!
Agora quero saber da semana de vocês meninas!
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

20 comentários :

  1. Aaaah, cada vez que cá venho deparo-me com comida, assim não pode ser! :p

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos das comidas e amo aprender outros idiomas.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber que você também usa o duolingo, é um ótimo jeito de aprender né? Eu ainda to no comecinho, na metade na verdade haha, e também morro de vontade de aprender francês *-*
    E as fotos das comidas sem comentários kk, esse bolo de brigadeiro me deu agua na boca haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bruna, que bom saber que você usa também!!!
      Francês é um idioma muito bonito né? *_*
      rsrsrsrss amo esses bolos!

      Excluir
  4. A-haaaa... sabia que vinha gordice no final!!! rs
    Que delícia de tomates. E muito fofinhos tb.
    Pois é... 0x0. Não pode isso, Arnaldo! rs
    Veremos na segunda agora, hein!!!

    E obrigada pela sua msg de niver no meu blog, viu?!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayse, respondendo...
      Não vou usar todas aquelas amostrinhas. Vou distribuir entre minhas irmãs e enteada... hehehe!
      ^^

      Excluir
    2. Haha, você acertou Cici!
      Obrigada *___*!
      Não pode mesmo! Verdade, tomara que seja 5x0 desta vez!

      *_______*
      bjssss
      ;D

      Excluir
    3. Manda umas amostrinhas prá cá então !!!

      Excluir
  5. Dizem que só se deve aprender duas línguas no máximo de cada vez não sei se é verdade ou não ;) Adorei as fotos!
    Bj S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas é uma boa medida, mas sou teimosa rsrsrsrs
      Obrigada!
      bjsss

      Excluir
  6. Aquele 0x0 foi triste! Mas ainda bem que hoje com Camarões ganhou bonito! HAhaha!
    Adoei a cor do batom, ficou lindo!
    Lindos seus tomates!! É difícil de plantar e cuidar?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ju, conseguimos por enquanto hahaha!
      Muito obrigada :D:D:D:D
      Obrigada! São fáceis de cuidar, na verdade eles são da minha #mother e é ela quem cuida, mas basta mantê-los na sombra e regar um dia sim, um dia não :) {Plante em um vaso grande, pois eles crescem muito!!! :O}
      bjssssss

      Excluir
  7. Tava linda pra torcer, hein?!
    E que bacana ver os tomatinhos crescerem e ficarem maduros.
    Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chris!!!
      Verdade né, é muito legal ver o desenvolvimento deles!
      bjsss querida!!!

      Excluir
  8. Deyse estava linda de torcedora viu?
    Que coisa boa tomate colhido em casa, quero plantar também!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0