18 de abr. de 2014

Pequenas Felicidades # 38

Hi People, Feliz Páscoa para todos!!!

E é nesse ritmo que vim compartilhar as Pequenas Felicidades da Semana!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

Eu, no-more-words x)
Lanchinho básico!!!
Indo Trabalhar ;)
Almoço
Jantar
Eu, Mother and Father no Limone Sushi!
Mais um sonho da Wishlist realizado!!! *_*
Meus ovos de páscoa *___* eram 3...
do 3º só sobraram os brinquedos hahaha...
Me contem como foi a semana de vocês ai nos comentários ;)!
*Atualizei meu Tumblr, visitem!*
  .........   .........   .........   .........   .........   ........   .........
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
  .........   .........   .........   .........   .........   ........   .........
bjssss

18 comentários :

  1. Que tal o sushi? :)
    Também queria um ovo da Kinder esta Páscoa, mas não sei se vou ter sorte :p

    ResponderExcluir
  2. Adoro fotos de hambúrgueres!!! <3
    Aquele que você postou! Parece delicioso! rs...
    Feliz Páscoa! Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, também amo esse tipo de fotos!
      Obrigada Cih! bjsssss

      Excluir
  3. Oi Dayse, sua semana foi nota 10.
    Uma feliz e abençoada Páscoa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sua linda, amei as fotooos <3

    Já tem post novo, obrigada pela visita e uma Feliz Páscoa ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Comidaaaaaaaaaaaaa!!!!! Até eu fiquei feliz depois desse hambúrguer kkkkk

    Beijão

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai, só coisinhas boas! Que delícia! ((:

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0