5 de abr. de 2014

Pequenas Felicidades # 36

E ai Pessoal! Como foi a semana de vocês?
Hoje venho compartilhar a minha, através desta blogagem semanal Pequenas Felicidades ;)
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

#compras
sem comentários...
Meu suquinho básico de todos os dias
Almoço improvisado #Habib's
Amooo!!!
Thankyou Mommy!!!
Cheguei em casa e tinha Pizza!!!
Mesmo com a vida corrida, é preciso reservar um momento para compartilhar as alegrias da vida, e tudo o que nos faz bem, não é mesmo pessoal? Sintam-se livres para compartilhar as suas ai nos comentários!
.........   .........   .........   .........   .........   ........   .........
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
  .........   .........   .........   .........   .........   ........   .........
bjssss

8 comentários :

  1. Ah, gordices ♥♥♥
    Adorei, haha. Nada mais feliz do que comida, né?
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certíssima Sofia!
      Obrigada pelo comentário e bjssss :D

      Excluir
  2. hum... só delícias! rs.
    Eu só não curto suco de goiaba! De resto, fiquei babando! Adoro!
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem imaginava que você não gosta desse suco rsrsrsr
      bjsssss Cih!

      Excluir
  3. Aah, só pequenas maravilhas :)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0