2 de jan. de 2014

2014 se inicia. Mãos á obra pessoal!


Flores, eu amo!
Créditos: Dayse Fashion
2013 se foi, e deixou para nós os aprendizados, as lições,as alegrias e as vitórias.
Os sentimentos negativos, mágoas e arrependimentos, se foram com este ano também.
Agora é a hora de fazer a vida valer a pena. Perseguir os sonhos, correr atrás dos objetivos, e mais que tudo, plantar muitas sementes de paz, alegria,amor e felicidade pelo mundo!

Me lembro de uma imagem que vi no facebook certa vez, com vários comprimidos, um para alegria, outro para amor, outro para esperança e por ai vai. Mas na vida real, somos nós que temos de cultivar estes sentimentos, e lutar todos os dias, para que eles desabrochem em nossos corações!

Lírio da Paz
Créditos: Dayse Fashion
Não tenha preguiça-medo-insegurança em relação aos seus ideias, afinal, é da sua vida que tudo isso se trata!

Em 2014, coloque as mãos á obra, ou como dizem os americanos: "Get your hands dirty!"

E que este ano valha a pena do início ao fim, como 2013 valeu! :D

*Agora vamos ás novidades*

- A rotina do blog será a seguinte:
Segunda-feira : Conteúdo geral do blog, sobre cotidiano e textos pessoais.
Sexta-feira : Pequenas Felicidades!

- Agora tenho um blog profissional, o ProDayseLúcia, onde você fica por dentro dos meus projetos, idéias e novidades, relacionados ao mundo do Design e Modelagem 3D!

- O meu Tumblr será atualizado toda sexta-feira, com imagens que inspiraram a minha semana, para inspirar vocês também!

- O meu Flickr será atualizado toda Segunda-feira, obaa!
---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
bjssss

13 comentários :

  1. Que post tão inspirador e motivador. Adorei! Feliz ano novo :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua nova rotina! É isso aí, que em 2014 seus projetos deem certo!
    Foi você quem tirou as fotos das flores? Ficaram ótimas também.
    Tudo de bom, um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Fui eu sim quem tirei as fotos! Muito obrigada!
      Tudo de melhor pra sua vida, muito obrigada pela visita!
      bjsssss

      Excluir
  3. Oi Dayse, realmente somos nós é quem fazemos os nossos momentos e cultivamos os sentimentos que vamos colher. Gostei do seu planejamento. Amanhã eu retorno aos posts das Pequenas Felicidades que eu tanto amo.
    Um 2014 de muitas realizações para você.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão Chris! Que bom que gostou!
      Também amo a nossa querida blogagem coletiva!
      Obrigada e a você também!
      bjsss querida!

      Excluir
  4. Dayse querida!!! Como foram as festas de final de ano pra vc? Espero que especial ;)
    Eu pretendo mesmo por mãos a obra em 2014 rs!
    Amiga um abençoado 2014 pra vc, que as bênçãos do Senhor sejam derramadas sobre a sua vida.
    Eu mudei de blog e end, não deixa de me acompanhar, ok?
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!!! As minhas festas foram ótima, passei com a família em harmonia! E você querida?
      Obaaa! Vamos batalhar então!
      Amém amiga, que Deus te abençoe, e a sua família também!
      Continuarei te acompanhando com certeza *__*
      Super Beijo!

      Excluir
  5. Olá, linda!! Feliz ano novo para ti. Irei visitar todas as redes sociais suas, hihi.
    Adorei seu blog! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!!! *_______*
      Tudo de melhor para você!
      bjssss

      Excluir
  6. Muito obrigada Bel!!!
    Lhe desejo tudo em dobro!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0