20 de jul. de 2013

Pequenas Felicidades #11

E ai pessoal, como tem passado?
{ ATRASADA DEVIDO A PROBLEMAS COM A INTERNET } Cheguei para mais uma blogagem coletiva Pequenas Felicidades / Little Happies , criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos, vamos conferir?
- Passei no vestibulinho Etec no curso Informática para Internet, yesss!!!
- Ganhei o sorteio da querida Giselle do blog Cupcake de Chocolate , aqui!
- Fui na feira com minha Best Friend comer Guioza #pravariar haha
- Fui na 25 de Março e Brás #denovo, e como diz a querida Ana do blog NK Cherry, deu “aloka” e comprei muitas fofurices *___*
- Sábado passado fiz minha primeira seção de “Look do Dia” { depois me digam nos comentários se vocês gostaram e querem ver mais looks ok? }
DSC05639DSC05650
DSC05640
DSC05642DSC05646
- Teve “Bolo da Mother” !!!
DSC05651DSC05652DSC05653DSC05654
- Fiz a festa na loja da Cacau Show
DSC05683DSC05684DSC05685
- Fiz a festa na loja Fini
DSC05681DSC05682
- E visitei a Livraria Saraiva, e inevitávelmente tive de trazer um livro pra casa : D
DSC05708
- Vi uma cena inusitada ao passar em frente a uma praça :
# Um jovem casal estava sentado em uma placa alta de cimento, e o menino tocava violão para sua amada !!! *________________* Gente, que coisa meiga!
- 2ª cena inusitada, desta vez no shopping :
# Estava eu passeando no shopping, quando percebo alguém falando inglês atrás de mim O.o quando entendi a situação, se tratava de um guia turistico guiando 3 americanos { ou não } pelo Brasilzão!
- Assisti o filme : Um homem de sorte e As vantagens de ser invisível:


- Comecei a customizar shorts ; D
DSC05656
- Fui retirar meu diploma na Unip { me formei no final do ano passado }
DSC05714
E vocês? me contem as novidades meninas!
bjsss e até segunda-feira!

42 comentários :

  1. Adorei as pequenas felicidades dessa semana, parabéns pelo diploma *-*

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Dayse, Dayse... de pequenas estas suas felicidades não tem nada, hein?! Que gostoso... só coisa boa!
    Passou no vestibulinho, ganhou no sorteio, fez compras maravilhosas, bolo de mãe, filmes, e cenas de filmes ao vivo. Que legal!
    Aproveite seu findi e que venha outra semana especial por aí.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite o seu findi também Cici, e muito obrigada pelo carinho!
      bjssss

      Excluir
  3. Olá Dayse!
    Obrigada pela visita no blog!
    Tb gostei muito das suas felicidades! E parabéns por ter passado no vestibulinho!! hihihihi
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço a visitinha, muito obrigada *______*
      bjssss

      Excluir
  4. Oi Dayse.
    Que grandes pequenas felicidades,rs!
    Vc passou no vestibulinho da ETC? Parabéns! Esse curso deve ser um barato, eu fiz o curso Tec de informática na ETC terminei em 2009, na época ainda não tinha para internet :(
    Parabéns pelo diploma tbm.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também fez cursinho no ETEC, que ótimo Paty! Parabéns!
      e obrigada pelo elogio!
      bjssss e bom fim de semana!

      Excluir
  5. o urso é super fofinho! *.* andas a personalizar (ou costumizar, como se diz no brasil ahah) calções? por acaso não sabes como hei-de fazer para acrescentar um padrão assim nos calções? o padrão é este: http://www.tvi24.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13812166/660x495

    r: owwww, obrigada! mas as coisas não são fáceis :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui é customizar sim Amy rsrsrs mas ainda sou novata no assunto, não sei como fazer esse padrão. Talvés seja um pano ou um bordado!
      quando eu souber, lhe digo :)
      tenha um ótimo fim de semana!

      Excluir
  6. r: eu também, apesar de não gostar muito deste tipo de músicas! :)
    owwww, obrigada, irmã brasileira ahah :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *______________* já tens um lugar em meu coração, irmã portuguesa!
      bjsss

      Excluir
  7. r: mesmo! ainda por cima eu odeio estudar, logo... xD aqui em portugal, temos agora férias de junho até setembro uhuhuh :D
    que fofinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. epa, que vida boa, no Brasil deveria ser assim também XD

      Excluir
  8. Adorei o look do dia!
    E menina, me explica o que é esse bolo! Meu deus do céu, tá lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *___* que bom que gostou Gabi!!!
      Esse bolo é receita da Mamãe :D
      bjsss

      Excluir
  9. r: paixão é muito lindo mas é muito doloroso xD
    vocês aí têm férias quanto tempo? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D faz parte da vida ;)
      temos férias de um mês na escola e um pouco mais de um mês na faculdade.

      Excluir
  10. Quanta novidade! E parabéns por ter passado na ETEC! Vai gostar...eu tô fazendo Adm.
    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kakau! Acho que vou gostar sim !
      Administração é um ótimo curso, parabéns !
      bjsss

      Excluir
  11. Queria ganhar algum sorteio, mas nunca consigo :c

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe de quantos puder que logo você ganha um, este é o primeiro que ganho!
      bjsss Karla!

      Excluir
  12. Oi Dayse
    Obrigada pela agradável visita no Blog.
    Suas pequenas felicidades foram demais.Adorei :)
    Beijos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseli, tudo bem?
      Eu é que agradeço a visita!Obrigada!
      bjsss

      Excluir
  13. Parabéns por ter passado no vestibulinho e por ter ganho o sorteio Dayse! *-*
    Nunca comi Guioza! D: Fiquei com muita vontade de experimentar!!
    hahaha, me citando aí no blog!! Obg pelo querida! :D, e eu aqui precisando ir na 25 para dar uma de 'aloka' das compras tbm!!

    PARA TUDO, loja da fini?! OI ?! Aqui em Curitiba não tem (ou só nos shoppings mais carinhos u_u) loja deles, só para comprar 'à granel', sou viciada em fini!! D:

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha *___*
      Guioza é muito bom, experimente sim!
      Vai na 25 sim, tem muita coisa fofa por lá agora!
      No shopping da minha cidade vizinha, tem A Loja e o Quiosque, em ambos você encontra a maior parte das coisas à granel, é muito bom!
      Da pra viciar mesmo, pena que é carinho né?! XD
      bjsss querida!

      Excluir
  14. Oi Dayse,
    Parabéns por passar no vestibulinho!!!
    Adorei as imagens, e o ponto alto foi o bolo da mamys.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Betty!
      Esse bolo da mãe tá dando o que falar rsrs
      tenha uma linda semana, bjssss

      Excluir
  15. Noooossa, quanta coisa legal!!!
    Adoreeeeeeeeeiiii! *----*
    Beijinhos flor!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. r: obrigado por participar, fico muito agradecido!

    ResponderExcluir
  17. Foi uma semana bem agitada com muitas comprinhas! E muitos passeios. Bom assim!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. adorei o bolo, ta com uma cara ótima haha
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Pouxa, seu blog é muito fofo *-*
    Ameeeeei!

    Parabéns! ::)
    http://cecisouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0