6 de fev. de 2011

Novo começo,nova história...

créditos da imagem : www.ufjf.br/
Tenho uma novidade para vocês : dia 09,quarta-feira,eu começo a minha faculdade!Vou cursar Design Gráfico,e é claro que eu estou anciosa para ver como será o ambiente,o curso,as pessoas,os colegas de sala,os professores...Vai ser como voltar á escola,como chegar no primeiro dia de aula da primeira série,e começar a construir sua vida escolar.O curso vai durar dois anos,mas não importa,porque eu estarei fazendo e aprendendo o que eu mais gosto : Design!
Antes de fazer a matrícula,fui até o blog da Aninha,para saber como é o curso,e fiquei uper empolgada.Sei que quando começar o curso,minha rotina vai ser mais corrida,e pouco tempo livre {quando terei que estudar e fazer trabalhos...}é,não vai ser fácil...
Estou muito curiosa para saber como vai ser...o negócio é esperar para ver!

8 comentários :

  1. Também sou doida para cursar Design Gráfico, quem sabe um dia, espero que tudo de certo para você, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio,Thy,espero que em breve você comece a cursar DG também,bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oii Dayse!! o blog tá lindo, parabénss!! *-*
    ;***

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Vivi!!! Vou continuar me esforçando pra manter tudo isso fofo :)
    Vamos fazer o seu blog também?Vai ser muito legal!

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe mais pra frente eu me animo e faço o meu, daí vou querer sua ajuda hein ;) hehehe!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. A pode deixar,te ajudo com o maior prazer!bjssss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0