10 de jan. de 2011

Como retirar os Botões de Compartilhamento das postagens no blogspot

Hi peoples! Neste post vou ensinar a vocês como retirar os os Botões de Compartilhamento das postagens no blogspot de uma vez por todas!

1)Vá em Design - Editar HTML
Marque a caixa "Expandir modelos de widgets",e use o comando Ctrl + F para abrir a barra de pesquisa.

2)Pesquise por esta linha  <b:includable id='shareButtons' var='post'>  , e selecione tudo até a linha  </b:includable>

Apague este trecho.

3)Pesquise agora por este trecho  <div class='post-share-buttons'>
<b:include data='post' name='shareButtons'/>
 </div>




Apague este trecho.


Clique em visualizar,e veja que os botões sumiram,então volte e clique em SALVAR MODELO.

38 comentários :

  1. Nossa, como o seu blog está lindo!! *-*

    Adorei tudo aqui, e suas dicas são otimas!! :D

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,fiz tudo com muito carinho :)
    O seu novo espaço também ficou muito lindinho!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Amei seu cantinho, os goodies são maravilhosos! ^^ Parabéns pelo capricho do blog! Bjinhus,*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Carla,os Goodies foram feitos especialmente para vocês!
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Realmente é um otimo blog, obrigado pela dica.

    http://blogpopsdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dayse, muito grato por esta dica. Já estava doido por não conseguir desaparecer com estes botões. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Dayse, eu gosto dos botões de compartilhamento, so que errei e coloquei duas vezes.Como faço para consertar esse erro?obrigada!Se você olhar o blog, vai ver o que estou dizendo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Linda,tudo bem? Então,acredito que o problema seja o código dos botões que esteja duplicado. Se quiser,pode me mandar um arquivo xml do código fonte da sua template,que eu posso tentar solucionar o problema pra vc :) bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá Deyse, adorei o post parabéns,
    Na verdade o meu botão de compartilhamento está aparecendo entre as pages e as postagens. Eu gostaria de tirar o botão mas não encontrei o último códico que vc deu
    Então gostaria muito que vc me ajudasse
    bjss bjss
    fique com Deus!

    http://glamandroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. @Maic Ane Olá Ane,tudo bem? Obrigada pelo elogio! Então,se quiser pode salvar um arquivo html da sua template e me enviar por e-mail,que eu tento descobrir o erro pra você :)
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, obrigada, me ajudou muito. Sucesso. Beijao ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que lhe ajudei, fico muito feliz! Obrigada, bjsss

      Excluir
  12. Estava quebrando a cabeça e não conseguir. Seguindo essas dicas, foi muito fácil e rápido. Parabéns, me ajudou a solucionar um grande problema!

    Ps: seu blog é lindo!!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo tuto,eu estava mesmo procurando ele!
    valeu *-*

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, lindo blog !!!
    Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  15. Agradeço a dica!!!
    Funcionou perfeitamente!!!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. mt obrigado querida, me ajudou de mais, Deus t abençoe !

    ResponderExcluir
  17. Seu post me ajudou bastante, Dayse! Obrigada! 48janeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Nathalia! Qualquer dúvida basta entrar em contato!
      bjsss

      Excluir
  18. Muito Obrigada.
    Só consegui tirar aqueles botões com esse tuto.
    ;)

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas. Estava perdida nessa parte.

    ResponderExcluir
  20. Adorei Lindaaaaaa
    Muito Obrigado Salvou minha vida <3

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostei muito do seu blog. Mas, quando procuro o último código no meu template não aparece, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Obrigada ! Me mande o código do seu template qu eu dou uma olhada!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0