28 de dez. de 2010

Kit sobrevivência na rua

Eu sou do tipo de pessoa que não pode passar horas demais sem me alimentar,caso contrário,começo a passar mal.Por isso,montei um esquema de alimentos que começarei a carregar na bolsa em breve,pois estou cansada dos mal estares e dores de cabeça causados por não comer no horário certo.Veja abaixo a lista:

Salgadinho Torcida ou similar
Bolacha Trakinas ou Passatempo
Amendoin com casca Dori
Chicletes e Balas

E para você que gostou da idéia,crie o seu kit também!

2 comentários :

  1. Trocaria o salgadinho por Clube Social de Queijo e os chicletes por barrinhas de Cereal! ;D
    São gostosos e mais saudáveis!
    Também passo mal se ficar muito tempo sem comer!
    Seja sempre bem vinda ao blog.
    Kiss e Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia Cih,também acho mais saudável,quem sabe aplico essas sugestões em um futuro novo kit de sobrevivência na rua?
    Obrigada e Feliz Ano Novo pra você também! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0