5 de dez. de 2010

19 e vamos lá!

Já não é mais possível dizer que sou criança,porém,tenho muito o que trilhar até dizer que sou adulta.Sou eu esta jovem,que ao olhar no espelho,finalmente percebi que cresci e tenho que encarar a vida.Hoje é meu aniversário,e agora tenho 19 anos de idade.

No trabalho,me prepararam uma boa surpresa,uma cesta de chocolates:
Esta não é a montagem original,tive que colocar de volta os chocolates que já tinha tirado da cesta para poder tirar a foto :)!

E para completar a véspera do meu aniversário,um bolo encomendado e feito com muito carinho!:

Ficou lindo!

O que me deixa mais feliz é que ano que vem será um novo ano,e uma vida nova,novas atitudes e muitas mudanças em nossas vidas,e que sejam as melhores,se Deus quiser!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0