10 de nov. de 2010

The Day (1)

Ontem estava um calor de derreter sorvete.Lá fui eu,com uma listinha,pela minha cidade,cheia de tarefas para fazer,antes de ir trabalhar...

1)Ajustar a pulseira do relógio

Minha mãe me deu um relógio dela,que estava novinho,mas a pulseira era muito larga.Então fui até uma papelaria conhecida,para que a ajustassem.Me surpreendi quando fui pagar,o conserto era apenas R$ 1,00!

2)Tirar fotos 3x4

Precisei de 2 fotos 3X4,mas as que eu tinha eram da época do canecalom.Então,lá fui eu,atualizar as fotinhos,e até que gostei do resultado

3)Maravilhas do Lar

É muito longe de casa,fica na avenida,mas quem disse que eu não tenho meus momentos de inspiração a andar a pé?Mesmo com um sol de rachar,e de olho no relógio,encarei a caminhada.O lugar é muito grande,e tem tudo o que você precisar.Comprei porta-retratos que estava precisando.

Cheguei em casa 10:25.Não deu tempo de muita coisa,e logo já era quase 10;40,e lá fui eu para o trabalho!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0