25 de set. de 2010

Novos Sons

Tudo se resume no simples fato de que me cansei da música secular.Como eu disse em um post anterior,eu queria apertar o play e ter a certeza de que não estou desagradando a Deus.Pois bem,minha playlist já tinha poucos cantores,e eu sempre me queixava e ficava matutando: "mas tal música fala tal coisa que não é boa..." ,"tal foto de tal cantor jamais agradaria a Deus...". Estou em uma fase em que quero viver em paz,organizar minha mente e meus projetos,e é fundamental que meus conceitos estejam totalmente estabelecidos e definidos. Outro dia,enquanto ouvia Taylor Swift,pense... "E aquela música chamada I'd Lie (traduzindo: Eu Mentiria)?Se mentir é um pecado e desagrada a Deus,porque eu posso cantar uma música onde digo que cometeria um pecado?Nunca ouvi essa música,e eu posso não canta-la,mas isso não muda o fato de que a cantora gravou tal música.Então parei o cd,abri Minhas Músicas e coloquei Hey Monday.Logo cai no mesmo dilema,quando pensei na música Obvious (procure a tradução e veja você mesmo).Então parei,pensei,e depois de tanta decepção,tomei uma decisão.Exclui todas as músicas seculares do meu pc,do meu MP4 e do meu celular.Eu quero paz,sabe?E se ouvir músicas seculares estava dando uma boa dose de preocupação,já era hora de parar,certo?

Atualmente,estou ouvindo só cantores evangélicos,como Sarah Reeves,Diante do Trono,e agora,para minha felicidade,estou curtindo a banda australiana Hillsong United.O som deles é pop-rock contemporâneo,e quando eu ouvi Break Free,amei na hora e quis baixar o cd!

Hillsong United- Break Free

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0