5 de set. de 2010

Dias Frios

via law_keven
Inesplicávelmente,nos dias frios eu me sinto um pouco triste.Mesmo que seja um dia normal,e mesmo que não tenha acontecido nada para me deixar pra baixo,irritada ou chateada,eu me sinto assim.Não encontrava esplicação para tal fato,mas se o sentimento é meu,tenho o direito de saber o porque disso não é?
Pois bem.Começei a analizar minhas lembranças,tentando me lembrar o que acontecia em minha vida nesses dias de frio.Descobri belas lembranças felizes.Nesses dias,quando eu ainda estava no Primário,brincava e corria pelo parque da escola,que felizmente e/ou coincidentemente,fica em frente a minha casa.Lembro também,já com mais idade,não importava o frio que fosse,eu pegava meus brinquedos {Barbies ou os meus antigos bonecos de massinha de modelar} os levava para fora de casa,no meu quintal,e brincava bastante.Várias vezes,eu ficava até anoitecer no quintal.Na sala,passava muitas tardes aconchegantes no sofá,assistindo Band Kids,filmes,seriados,comendo bolachas de rosca...
E sim,eu sei que tudo isso nunca mais vai voltar.Essa é a razão da minha tristeza nesses dias.Mas eu sei que se eu tentar,posso construir novos Dias Frios Felizes. 

4 comentários :

  1. Tô tão afim de dias frios, aqui anda tão quente se dias frios de deixam triste dias quentes me deixam NOS NERVOS xD

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,temos sentimentos totalmente opostos quanto aos climas não é mesmo?Se você quiser trocar comigo,sua família vem aqui curtir o frio e nós vamos aí conhecer o japão,o que me diz ;)

    ResponderExcluir
  3. Chuva é ruim mesmo, mas se tiver que sair ela não me impede, só tiver aquele temporal. rs
    mas as vezes ficar embaixo do edredom na chuva é tão bom mesmo. rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Hummm edredom quentinho?Melhor ainda assistindo um bom filme,comendo uma boa guloseima...Isso sim é que é um Dia Frio Feliz :)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0