11 de ago. de 2010

Dia de Folga : Bolo Brownie

{post meio atrasado mas...}Sexta-feira foi minha folga e aproveitei para me aventurar na cozinha.Segui uma receita de bolo da revista atrevida edição 173 {aquela com a Cecilia Dassi na capa} e pus a mão na massa literalmete :)
 
 
Modestia a parte,o bolo ficou delicioso,um verdadeiro orgulho,e o pessoal de casa amou.Felizmente,o bolo acabou no outro dia,o que foi ótimo,pois mostrou que eu mando bem na criação dessas delícias!

detalhe: no pratinho fica um charme,não?
 
Saudades deste momento *____*

4 comentários :

  1. Nossa, parece ter ficado maravilhoso...e esta caldinha então...nhammmmm

    Ameii

    ResponderExcluir
  2. Obrigada !
    O segredo da caldinha é creme de leite,junto com alguns "ingredientes a mais" citados na receita :D

    ResponderExcluir
  3. Menina eu tô numa fome aqui e vejo isso ainda? Crueldade, beijos.

    ResponderExcluir
  4. No próximo eu te mando um pedaço Thiane,pode ser?O Japão é meio longinho,mais a gente dá um jeito ok ? :)
    bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0