28 de abr. de 2024

Projeto do Mês {ABRIL} - Mudar o Midset Financeiro #1 (Resultado)

Hi People!

Comecei a mudar as frases que digo sobre dinheiro. Percebi que uma delas era: Não tenho dinheiro. Percebi que ela é altamente negativa, e que eu precisava parar de falá-la. Assim sendo, comecei a dizer outras coisas, como quando um aluno me ofereceu a rifa da escola e eu disse: Não vai dar, tenho contas para pagar. Não foi uma frase positiva, mas foi melhor do que a delimitante frase que eu falava anteriormente!

Então, já vejo um avanço, e continuarei a mapear meu padrão financeiro para ajustar o que for necessário!

Ações:

1. Estou parando de comprar por impulso, e analisando mais, vendo se é necessário comprar aquele item, ou se realmente quero e vou usá-lo;
2. Estou focando em usar o que tenho: excessos e restinhos de produtos;
3. Estou focando em ler os livros que já tenho, ao invés de comprar novos; compro quando realmente quero e vou ler determinado livro.


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0