21 de jul. de 2022

Pequenas Felicidades #418

Hi People!

Esta semana comecei a focar em executar menos tarefas com mais qualidade, este é o meu objetivo!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------


❀ Lavei a roupa pendente!
❀ Passei no Vestibular Univesp e fui convocado para a matrícula!
❀ Comprei cremes de limpeza facial Garnier Uniform & Matte
❀ Comprei o creme Hidratante 453g Cetaphil
❀ Comprei o Caderno sem Pauta Cicero Wire O Kraft bege 20 x 20 cm
❀ Eliminei 17 pendências da Galeria de Imagens do Celular
❀ Ganhei uma moeda de ouro em Evento no TS4!

❀ Escrevi o capítulo 61 do meu 2º ebook!
❀ Fiz minha matrícula para cursar Pedagogia na Univesp!
❀ Comprei os novos sabores de Snickers Edição Limitada!
❀ Terminei de assistir a 2ª Temporada de Molang!
❀ Configurei os Planos Bíblicos para Agosto de 2022!
❀ Escrevi mais um capítulo para o meu 2º ebook!
❀ Removi mais de 186 itens do note!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Visitamos Extrema - MG!
❀ Conhecemos a Cachoeira de Salto - Extrema - MG!
❀ Assisti o Encontro Virtual da Pós Graduação!
❀ Fui visitar minha amiga Juh!
❀ Fiz depilação Corporal!
❀ Escrevi mais um capítulo para o meu 2º ebook!
❀ Concluí o Plano Bíblico - Através da Bíblia: Livro de Tito
❀ Refiz os alongamentos!
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Pedimos comida japonesa!
❀ Concluí o Plano Bíblico - 1 e 2 Timóteo
❀ Limpei todas as minhas caixas de entrada de emails!
❀ Lavei o carro
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Limpei o carro por dentro

Filmes da Semana (Listening and Reading or Listening)

- Crepúsculo {Netflix}
- Lua Nova {Netflix}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Virgin River {Netflix}
❀ Cd da Semana: Hold On Tight by Hey Monday
❀ Livro da Semana: Edgar Allan Poe's Complete Work {Kindle App}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0