14 de jul. de 2022

Pequenas Felicidades #417

Hi People!

Esta semana, resolvi muitas coisas, comprando o que precisava, completando uma parte do meu 1º e-book e voltando a postar no YouTube!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------


❀ Me inscrevi em uma palestra presencial!
❀ Fiz esfoliação corporal!
❀ Esfoliei os pés!
❀ Lixei as unhas das mãos!
❀ Limpei a janela do quarto!
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Fiz as unhas dos pés!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Concluí o capítulo 16 do meu livro!
❀ Lavei as roupas para a próxima viagem!
❀ Lavei as roupas de cama pendentes!
❀ Lavei o outro tapete do quarto!
❀ Lavei o carro
❀ Limpei o carro por dentro
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Ganhei um prêmio no serviço!
❀ Comprei uma capa impermeável de colchão!
❀ Cancelei minha assinatura Mercado Livre Nível 6, pois já tenho direito gratuito por conta dos pontos acumulados
Comprei Suplemento Vitamínico para mulheres de A-Z
❀ Comprei Suplemento de Magnésio
❀ Gravei, editei e postei 3 vídeos paa o Youtube!
❀ Escrevi o capítulo 11 do meu e-book!
❀ Desinchei boa parte dos joelhos!
❀ Escrevi mais um capítulo para o meu 2º e-book!
❀ Comprei o Kit Kat Cappucino!
❀ Comprei uma calça nova!
❀ Resolvi e excluí 10 itens da Galeria de Imagens do Celular!
❀ Me curei da Herpes Zoster!
❀ Concluí o Plano Bíblico: Através da Bíblia - Filemon
❀ Iniciei o Plano Bíblico: Através da Bíblia - Tito



Filmes da Semana (Listening and Reading or Listening)

- Duna {HBO Max}


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Molang {Primevideo}
❀ Cd da Semana: The Saving One by Starfield
❀ Livro da Semana: Edgar Allan Poe's Complete Work {Kindle App}



  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0