10 de mar. de 2022

Pequenas Felicidades #399

Hi People!

Esta semana, foquei no trabalho extra que consegui como Designer Instrucional!

Sunrise by Dayse Fashion

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Cheguei na página 252 do livro de GTD!
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Limpei o carro por dentro
❀ Lavei o carro
❀ Adquiri um Kit Escolar em promoção na Amazon!
❀ Montei minha 1ª prova interativa #profdeinformatica
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Concluí o capítulo 11 do livro A Arte de Fazer Acontecer by David Allen
❀ Lixei as unhas das mãos
❀ Preparei spray com água e vitamina de Óleo de Argan
❀ Limpei meus tênis!
❀ Passei pano com álcool no piso!
❀ Preparei Spray de água com cânfora!
❀ Atingi 80% de leitura do livro A Arte de Fazer Acontecer by David Allen
❀ Programei as postagens principais do mês p/o Blog!
❀ Limpei e organizei as gavetas do Guarda-Roupas!
❀ Costurei as roupas pendentes!
❀ Troquei as alças pendentes das minhas máscaras!
❀ Fiz as unhas das mãos
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Planejei um curso! (Sob encomenda)
❀ Comprei um shampoo Morte Súbita
❀ Comprei uma template para PowerPoint
❀ Compramos uma nova Fritadeira Elétrica Oster 220v
❀ Realizei a prova de Arte e Literatura #facul
❀ Montei a estrutura da Aula 1 do Curso de Segurança na Internet
❀ Escrevi o capítulo 9 do meu livro!
❀ Reescrevi o capítulo 5 do meu livro!
❀ Finalizei a montagem do slide da aula 1 de Segurança na Internet
❀ Li o slide "Introdução ao Design Instrucional" by designinstrucional {SlideShare}
❀ Compus uma nova composição: Let Go
❀ Complementei o capítulo 5 do meu livro
❀ Escrevi o capítulo 7 do meu livro!
❀ Assisti o DVD Live in Brasília by RBD
❀ Joguei Mini Game (Brink Game)
❀ Joguei TS4
❀ Fiz uma limpa nas conversas do Whatsapp!
❀ Fiz uma limpa nos grupos que estou no Whatsapp!
❀ Comprei marmita com frango a parmegiana, arroz e fritas
❀ Comprei polenta e salada!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


















------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Café com Aroma de Mulher {Netflix}
❀ Cd da Semana: Empezar Desde Cero by RBD
❀ Livro da Semana: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen {Kindle App}
❀ Documentário da Semana: EXCLUSIVO: Bolsonaro fala sobre a Guerra da Ucrânia em Os Pingos nos Is

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0