4 de nov. de 2021

Pequenas Felicidades #381

Hi People!

Nesta semana tivemos 1 feriado, então aproveitei para cumprir as tarefas urgentes do mês e adiantar a minha vida!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Fiz minha rematrícula para o 2º semestre da #facul!
❀ Doei meu livro "Eu consigo emagrecer" by Dr. Joel Fuhrman
❀ Meu cabelo está crescendo, já estou conseguindo ver os baby hairs!
❀ Aproveitei o cupom de R$ 50,00 para a 1ª compra de mercado no Ifood!
❀ Comprei açaí natural orgânico Taeq de 500g
❀ Comprei Leite Ninho em Pó Zero Lactose 380g
❀ Comprei Vitamina D3 em capsulas
❀ Comprei Óleo de Côco em capsulas
❀ Reabasteci meus recipientes de álcool em gel!
❀ Pintei as unhas das mãos
❀ Fui convidada para um encontro
❀ Recebi uma oportunidade para dar aulas como freelancer!
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Comprei 2 Sprays Térmicos Tô de Cacho Day After (Salon Line)
❀ Li o slide: O que é análise swot by Aleksandr Kopelevich {Slideshare}
❀ Li o slide: Análise SWOT by Felipe Pedroso {Slideshare}
❀ Assisti o Workshop de Informática: Criando sumário no Word {Evolupad}
❀ Assisti o Workshop de Games: Roteirização de games {Evolupad}
❀ Revisei o Planejamento Financeiro para 2022
❀ Revisei o Planejamento Trimestral para 2022
❀ Revisei o Planejamento de Projetos para 2022
❀ Testei a Máscara Capilar de Côco Byoung Secret!
❀ Limpei a janela do quarto!
❀ Limpei os espelhos do quarto!
❀ Fiz um treino de Sh'Bam completo pela primeira vez em meses!
❀ Montei o slide 17 de Gestão Empresarial #freelancer
❀ Comprei dois Marcadores de Texto Fluorescentes BIC Marking de Ponta Chanfrada Amarelo
❀ Aluguei um filme no Claro NOW com meus pontos Claro!
❀ Concluí o Plano Bíblico Salmos e Provérbios em 31 Dias! {Youversion}
❀ Iniciei o Plano Bíblico "Através da Bíblia - Ouça o livro de Rute" {Youversion}
❀ Reciclei embalagens vazias de produtos de beleza!
❀ Dei minha primeira aula de Gestão Empresarial - Segurança do Trabalho!
❀ Lixei os pés!
❀ Comprei 2 sabonetes esfoliantes Avon Clearskin
❀ Iniciei tratamento de reconstituição da minha Flora Intestinal
❀ Comecei a testar o YouTube Music Premium!
❀ Preparei spray capilar caseiro com vitamina de semente de uva
❀ Ganhei um código NOW = 1 filme Claro NOW de presente! {Claro}
❀ Limpei o app de mensagens do celular!
❀ Li o ebook: Como a economia muda a sua vida by Carlos Marchionatti {Amazon Kindle}
❀ Comecei a conversar com meu novo paquera!
❀ Fomos tomar açaí no Açaí da Barra!
❀ Pintei as unhas das mãos!
❀ Pedi Hot Dog Cheddar pelo Ifood!
❀ Concluí o Módulo 1 do Curso de Design Thinking para Educadores {Fundação Bradesco}
❀ Assisti o workshop "Introdução ao idioma japonês" {Evolupad}
❀ Fiz uma limpa no hd externo e excluí 40 itens dele!
❀ Lavei as máscaras pendentes!
❀ Adiantei a preparação de marmita de 1 dia!
❀ Resolvi a pendência no Google Adsense!


Filmes da Semana

- Um Lugar {Claro NOW}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Cd da Semana: Heroes and Thieves by Vanessa Carlton
❀ Documentário da Semana: Leituras Matinais, projetos no Notion, áreas da vida, livros lidos em outubro - 01/11/2021 {YouTube}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0