7 de out. de 2021

Pequenas Felicidades #377

Hi People!

Esta semana eu tive que me empenhar mais para conseguir encontrar muitas pendências para cumprir, mas deu tudo certo e eu consegui!!!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Concluímos mais um Plano Bíblico {YouVersion}
❀ Fiz as unhas das mãos
❀ Montei a lista de aulas da semana 1 e 2 de Outubro de 2021
❀ Fizemos as compras de mercado deste mês
❀ Pintei as unhas das mãos!
❀ Voltei a fazer crepioca

Salgadas e doces também!
Crepioca com tablets de Chocolate Milka Cookies and Cream

❀ Comecei a ler o livro Religiões, Seitas e Heresias by J. Cabral
❀ Revisei minha Parka, cortando fios soltos de costura
❀ Aproveitei a promoção "Jantar até R$ 20,00" do Ifood + 1 cupom de R$ 10,00 e paguei R$ 1,00 em um Hot Dog Duplo!
❀ Revisei meu Planner!
❀ Comecei a trançar meus cabelos em casa!
❀ Limpei e lavei o carro!
❀ Lavei os tapetes do carro!
❀ Passei pano com álcool no piso do quarto!
❀ Hidratei o Hair!
❀ Limpei minhas caixas de entrada de emails!
❀ Terminei de assistir á 5ª temporada de Chesapeake Shores {Netflix}
❀ Li todas as notícias pendentes do Pocket {app}
❀ Comprei Post-its Notas Adesivas: 2010 Aniversário de 40 Anos Edição Especial
❀ Comprei o ebook: Aprendizagem e comportamento humano by Tânia Gracy Martins do Valle, Ana Cláudia Bortolozzi Maia
❀ Comprei o ebook: Metodologias Ativas (Metodologias Inovadoras Livro 1) by Tiago Lima
❀ Comprei Halls Preto!
❀ Finalizei o projeto de mais um workshop para o serviço!
❀ Terminei de usar mais uma agenda!
❀ Iniciei a construção do PPI #facul
❀ Lavei as máscaras pendentes!
❀ Hidratei o Hair com Óleo de Côco!
❀ Concluí diversas pendências no serviço!
❀ Comprei várias trufas de cone!!!

Filmes da Semana

- Amor não tem preço {Prime Video}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Chesapeake Shores {Prime Video}
❀ Cd da Semana: Sete Chaves by NX Zero
❀ Livro da Semana: (Leituras para a #facul)
❀ Documentário da Semana: Nenhum

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0