27 de mai. de 2021

Pequenas Felicidades #358

Hi People!
Esta semana, procurei todo o tipo de pendências e tarefas para realizar, vem ver!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Fiz as unhas das mãos!


❀ Ganhei novas máscaras faciais de proteção!
❀ Desisti do curso de Introdução à Ciência da Computação com Python {Coursera} (O curso é muito bom, porém eu não estava tendo muito rendimento no mesmo, apesar de ter aprendido diversas coisas e revisado outras, mas tive dificuldades em vários exercícios, então achei melhor parar o curso, e realizar outro que tenha mais a ver com os meus propósitos no momento!)
❀ Desisti do Boot camp Take Blip Full Stack Developer{Digital Innovation One} (Pois estou em uma fase de reflexões e planejamentos, e percebi que não quero seguir a área de programação/desenvolvimento, e sim a área de Ensino de programação e Desenvolvimento!)
❀ Voltei a pesar 64,9kg!!! {que emoção!!! esta é a mesma faixa de peso que eu estava antes da pandemia 2020!}


❀ Voltei a postar no Instagram! @dayse.fashion
❀ Comprei o livro "O Cortiço" by Aluísio Azevedo {Amazon} (Edição Prazer de Ler)
❀ Reabasteci meus recipientes de álcool em gel!
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos!
❀ Quitei minha pendência com o Google Ads!!!
❀ Fiz minha inscrição no Vestibulinho Etec 2° Semestre 2021!
❀ Fiz uma super limpa nos Grupos e Famílias do The Sims 4!
❀ Reorganizei a distribuição das famílias pelo mundo do The Sims 4!
❀ Finalmente fotografei a Residência Almeida do The Sims 4! 😀











❀ Limpei minha Lista de Compras da Amazon!
❀ Revisei o planejamento dos trimestres de 2021!
❀ Revisei minhas anotações (papel e digital)
❀ Revisei meu Planejamento Anual 2021!
❀ Comprei um Kit de Réguas para desenho!
❀ Higienizei minha calculadora!
❀ Zerei minha lista do Prime Vídeo
❀ Montei Capa e Contracapa para meu Caderno de Desenhos e Projetos!
❀ Assisti a Aula 1 do Workshop Organize-se em 2021 by Vida Organizada
❀ Parei de ler o livro: A Ciência de Ficar Rico, pois acho que neste momento devo focar em ler outro tipo de conteúdo
❀ Assisti 3 de 4 aulas do Workshop Semana de Organização e Planejamento by Vida Organizada
❀ Atualizei o Projeto 365 Dias de Margaridas!
❀ Reorganizei a Despensa Natural!
❀ Dei um grau na cozinha!
❀ Fiz a Limpeza de Manutenção do Carro!
❀ Varria casa!
❀ Lavei a roupa!
❀ Lavei o edredom pendente!
❀ Fiz as unhas dos pés!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Fiz hidratação capilar!
❀ Fiz as unhas das mãos novamente!
❀ Excluí 50 arquivos do Note!
❀ Consegui colocar de volta um parafuso que caiu da cadeira da minha sala!
❀ Separei várias peças de roupas para doação
❀ Comprei o maravilhoso Creme de Pentear Kolene Original 300ml!
❀ Comprei uma blusa de moletom preta!
❀ Me inscrevi em um dos cursos ofertados pelo Centro de Línguas para Fins Acadêmicos da UFRGS!
❀ Reabasteci meus recipientes de álcool em gel novamente!
❀ Finalmente guardei o ventilador, pois está muito friooo 🧊
❀ Preparei marmita para 3 dias!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: The O.C. S2E11
❀ Livro da Semana: Sou Péssimo em Português by Cíntia Chagas
❀ Cd da Semana: Chegou a Hora de Recomeçar by CPM 22
❀ Documentário da Semana: Nenhum


*Obs.: Já consegui reverter 8 meses de procrastinação!*

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0