16 de out. de 2017

Por quê não Salvo Itens ? (Instagram, Netflix, Google Play e Facebook)

 

Hi People!

Durante esta jornada pelo minimalismo, percebi o quanto se torna desnecessário salvar itens em algumas plataformas, em especial as que cito abaixo:

Instagram
Salvei vários itens lá, criei até mesmo uma coleção, mas depois, não me serviram mais para nada. Acabei por deletar tudo e não salvar mais nada por lá.

Netflix
Eu tinha salvo em Minha Lista quase uma centena de filmes/seriados, e não assistia-os. Eu ficava ansiosa, pois queria assistir tudo, mas ao mesmo tempo protelava a tarefa. Por fim, percebi que na verdade, eu NÃO queria ter a obrigação de assistir todos aqueles títulos. Em uma tarde, olhei um por um, alguns li apenas as sinopses e comentários dos usuários, outros vi alguns trechos do filme, e por fim, zerei minha lista, e encontrei no meio daquela bagunça, uma boa série para assistir, e o restante, Deletei Tudo !

Google Play
Semana passada resolvi ver minha Lista de Desejos do app, e percebi que eu tinha itens salvos de Anos Atrás, sem nunca ter resolvido baixar/comprar o app! Então, percebi que de nada adianta salvar apps lá, pois, quando eu realmente QUISER um app, eu vou baixar/pagar imediatamente, sem muitos rodeios. Deletei todos os itens também!

Facebook
Os "Itens Salvos" do Facebook até são úteis no começo, mas por fim vão gerando camadas intermináveis de bagunça de links, vídeos e etc. Minha única opção e solução da questão foi analisar todos os itens, usar as informações úteis, deletar, cancelar os salvamentos, e decidir nunca mais salvar nada, e se algo for do meu interesse, ver na HORA!

(extra) Navegador do Celular

Como via de regra, não favorito links no navegador do celular, nem salvo links na página inicial, se não, logo vira um caos total de links e mais links! De vez em quando salvo um link ou dois, mas logo em seguida, já trato de usar logo as informações e excluir o favorito !


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0